Pagando bem, que mal tem? Duas das maiores BIG TECHs anunciaram uma parceria sem precedentes que tem tudo para render muito dinheiro para as duas. |
Agora, anúncios da Amazon vão aparecer nas plataformas da Meta e a compra vai poder ser feita ali mesmo, sem sair da rede social. |
Funciona assim: Agora, enquanto você está rolando o feed do seu Instagram ou Facebook, um anúncio da Amazon pode aparecer a qualquer momento. |
Caso goste do produto, é só clicar no botão “Comprar com a Amazon” para ser direcionado para a página de pagamento sem precisar trocar de aplicativo. |
A ideia é que os usuários vinculem a conta da Amazon com as dos aplicativos da Meta. Isso vai economizar tempo, já que não vai ser mais preciso preencher todas aquelas informações de nome, endereço, dados do cartão e por aí vai… |
Eu ganho 🤝 Você ganha. Enquanto a Meta vai conseguir entrar com mais força no mundo do e-commerce e atrair mais anúncios, a Amazon vai chegar a usuários que não costumam entrar no seu site — objetivos centrais para as duas empresas. |
Combatendo uma ameaça em comum 📲 |
Essa aliança inédita também foi impulsionada por um outro fator: o crescimento do TikTok. |
Para além de uma rede social com mais de um bilhão e meio de usuários, o app também está virando uma gigante plataforma de e-commerce com expectativa de atingir US$ 20 bi em vendas só neste ano. |
Zoom out: Mas a concorrência é forte, com a Amazon tendo receita de US$ 220 bi na sua loja online no ano passado e a Meta com faturamento de US$ 116 bi no mesmo período. Tem tudo para ser uma boa dupla… |
Fonte: https://thenewscc.com.br/