Susto do dia. Ontem, um evento de campanha do candidato ao governo de São Paulo Tarcísio Gomes, em Paraisópolis, foi interrompido por conta de uma troca de tiros.
- As imagens divulgadas mostram policiais, o candidato e sua equipe de segurança correndo na rua. Um homem com passagem pela polícia foi baleado e morto na rua do evento. Clique aqui para ver o vídeo completo.
Detalhando: Foi aberta investigação sobre o caso, no entanto, tanto a polícia quanto a Secretaria da Segurança Pública de SP afirmaram que ainda não há confirmação de que os tiros teriam sido direcionados ao candidato.
Depois de publicar em seu Twitter que o ato teria sido um ataque de criminosos, Tarcísio Gomes disse, no final da tarde, que acredita que os disparos foram por questão territorial e não há ligação política ou eleitoral.
Quem se manifestou?
Bolsonaro disse que recebeu um telefone do Tarcísio e algumas imagens também. Porém, segundo o chefe do executivo, ainda é cedo para garantir que houve motivação política no confronto.
Fernando Haddad, do PT, também candidato a governador de SP, pediu respeito e que a campanha seja de paz. Ele aproveitou a pergunta do jornalista para criticar o oponente por não ter ir ao debate na Band ontem.
O que mais aconteceu no país:
- Deu o que falar… O debate na “Band” de domingo rendeu mais de 3,5 milhões de tweets
- Muitas vendas: Empresa tem alta de vendas de boné “CPX” utilizado por Lula no comício no Rio de Janeiro
- Villa Mix em Brasília? Bolsonaro recebe Leonardo, Gusttavo Lima e vários outros sertanejos no Palácio
Fonte: https://thenewscc.com.br/