Parcela considerável, não? Inclusive, 28% de micro e pequenas empresas estão no vermelho.
Isso indica que, mais do que um problema de renda, muitos empreendedores e consumidores não sabem lidar com o próprio dinheiro ou não têm acesso a serviços financeiros.
- Fato é que o problema de alguém pode se tornar uma oportunidade social e de negócios. Sabendo disso, a Serasa Experian se uniu à ACE Cortex para lançar o Impulsiona Startups.
Esse é um programa de aceleração para startups que transformam a saúde financeira.
Let’s grow this 🚀
Eles irão selecionar seis startups para receber a aceleração em um dos programas mais completos do mercado.
Esses negócios receberão mentorias, apoio técnico e acesso gratuito a produtos e parceiros, além de investimento equity free de até R$ 260 mil por startup.
Clique aqui para se inscrever, mas corre porque é só até dia 23/04.
Seja um apoiador do nosso trabalho.
Anuncie em nosso site e redes sociais ou faça um pix de apoio 28 988013781

Seja um apoiador do nosso trabalho. Anuncie em nosso site e redes sociais Portal de Guaçuí, ou faça um pix de apoio 28 988013781