Bom, não que eles não possam andar de metrô… Acontece que não era andando de um jeito tão comum. A Estação Grand Central de NYC acordou com uma surpresa: uma gigante “caixa de vidro” imitando o escritório dos protagonistas da série — e com os próprios atores da série dentro.
🧑🏻💼Nunca viu? A série — fortemente recomendada pelo estagi — fala sobre pessoas que fizeram um procedimento para separar seu “eu do trabalho” do “eu exterior”. Basicamente, enquanto está trabalhando, você não faz ideia de quem é do lado de fora, e vice-versa.
A 1ª temporada da série tem uma das maiores notas entre os críticos no Rotten Tomatoes, e promete ficar ainda melhor, já que an Apple TV investiu aproximadamente US$ 200 milhões na season two.
Inclusive, a continuação série de Ben Stiller está estreando hoje, e o pop-up na Estação Grande Central foi uma estratégia de divulgação que buscava trazer justamente a ideia da série para a vida real: o não contato do escritório com o mundo exterior.
🫣 A verdade é que é, apesar de muito bem bolada, tudo isso foi uma cópia desse case global aqui. risos.
