1ª meta do Boninho, check. O Big Brother Brasil 2023 está chegando e já cumpriu seu primeiro objetivo: bater o recorde de patrocinadores. Serão, pelo menos, 17 marcas, mais que os 11 da edição passada — que já tinha sido melhor que os 8 de 2021.
Contexto: Patrocinar o BBB voltou a ser sinônimo de status para as grandes marcas, depois que o programa voltou a bombar nos últimos anos — muito pela presença de famosos, a turma do “camarote”, na casa.
Não à toa, os valores do programa são assunto “ano sim ano sim”. Clique para ver a nossa matéria sobre a edição de 2022.
Neste ano, os preços das cotas principais vão desde R$ 15 milhões até a de R$ 105 milhões — paga pela Americanas. Em comparação com o ano passado, o valor da cota mais cara subiu cerca de 15%. Veja o histórico neste gráfico aqui.
No entanto… Além das 12 cotas principais, a Globo tem explorado cada vez mais outras oportunidades dentro da rotina da casa que podem ser customizadas para determinado produto — como maquiagens, utensílios de cozinha e até desodorante.
Takeaway: É como se os participantes fossem os influenciadores mais engajados e mais vistos do país durante os 100 dias do programa. Associá-los a uma marca agrega — muito — valor. Não é por acaso que tem tanto patrocinador pagando tanta grana. risos.

Fonte: https://thenewscc.com.br/
