MARKETING
(Imagem: Quem | Reprodução)
“Ela é a Número 1”. A Brahma trouxe, simplesmente, a Gisele Bündchen para curtir o Carnaval brasileiro na Sapucaí, no tradicional camarote da marca no desfile das escolas de samba do RJ.
- O preço foi salgado — 10,3 milhões de reais. A modelo ficou por cerca de 3 horas, tomou só água e foi embora cerca de 1h30 da manhã.
Já foi o suficiente para fazer barulho… A começar pelo fato dela ter ido exatamente com o mesmo look de 19 ano atrás, quando também esteve no camarote da Brahma.
Além disso, a fala do Naldo, cantor de funk, afirmando que foi ele o responsável por trazer a Gisele para o Carnaval foi a cereja do bolo para o assunto dominar as redes sociais. Ainda mais porque ele ficou no mesmo camarote que ela, mas os dois nem se falaram.
É bem provável que a Brahma não tenha tido um retorno direto com ação. Mas a associação inconsciente que o público passa a fazer da marca de cerveja com famosos e com o evento Carnaval em si é o que faz a empresa fechar contratos desse tipo.
Fonte: https://thenewscc.com.br/