Babado e confusão. Depois de debochar de viajantes em um vídeo cheio de referências a Matrix e Elon Musk, o CEO da Hurb, João Ricardo Mendes, fez ameaças e expôs dados de um cliente em um grupo de WhatsApp.
Que história é essa, dênius?
Para começo de conversa, a Hurb foi criada há 12 anos, inicialmente com o nome Hotel Urbano. Oferecendo pacotes flexíveis e de preços abaixo da média, a empresa se consolidou como uma das maiores agências de viagem online do país.
Acontece que, depois de vários clientes postarem em redes sociais relatos de calotes de hotéis — que têm cancelado suas reservas —, a Hurb entrou em uma crise de imagem sem precedentes.
Na sexta-feira, João Ricardo ligou para um cliente de Mato Grosso do Sul — que faz parte de um grupo chamado “#HurbKdMeuVôo” — e fez ameaças difíceis de redigir. Clique se quiser assistir.
Do outro lado, a empresa lamentou o ocorrido e disse que sempre prezou pela transparência e relação de confiança com seus viajantes. Ela também ressaltou a sua missão de “democratizar viagens através da tecnologia”.
Bottom-line: Em contraste aos problemas de 2023, no ano passado, a Hurb teve um aumento de 28% em seu faturamento, inclusão de 8 companhias aéreas em seu portfólio e ativação de mais de 250 hotéis na plataforma.
Fonte: https://thenewscc.com.br/
Apoie o seu jornal On Line “Portal de Guaçuí” . Chave Pix para apoio imediato: CNPJ 36538340000118