Enquanto uma bolsa de monograma era sinal máximo de status para as gerações anteriores, os compradores da gen Z estão trocando esses modelos de marca por pochetes e sacolas.
- Pegando também alguns millennials, os consumidores americanos de 18 a 34 anos estão comprando menos bolsas do que os mais velhos.
A tendência parece realmente geracional. As vendas de bolsas caíram 2% entre abril de 2022 e abril de 2023, mas aumentaram 7% entre os consumidores com mais de 35 anos.
O número pode parecer pequeno, mas…
Esses mesmos jovens que pararam de gastar com bolsas, fizeram as vendas aumentarem em 56% para pochetes, 11% para sacolas e 7% para mochilas.
O motivo: A herança da moda casual deixada pela pandemia. Os membros da gen Z e da geração do milênio estão buscando produtos que ofereçam facilidade e conveniência.
Nesse contexto, mochilas e pochetes são opções versáteis e de “mãos livres”, que podem ser desejáveis em viagens e até em festas — Aliás, nos festivais de música, a pochete parece até item obrigatório. risos.
🤑 It’s all about money. Além de ficar por dentro da nova tendência da moda, é bom lembrar que o mercado de bolsas, só nos EUA, é estimado em quase US$ 9 bilhões.
Fonte: https://thenewscc.com.br/
Para trazermos as melhores informações locais, estaduais, regionais e do mundo, precisamos do seu apoio. Chave pix (tel) 28988013781