Embora os shoppings tenham caído de popularidade na América, muitas das lojinhas famosas que dominaram os gostos dos clientes no início dos anos 2000 estão ressurgindo.
Marcas como Abercrombie, Coach e J. Crew conquistaram os clientes jovens graças às tendências nostálgicas da Geração Z.
Basta procurar no TikTok, as hashtags #abercrombie com 200 milhões de visualizações e #abercrombiejeans com mais de 50 milhões.
Como, hoje em dia, as tendências mudam constantemente, essas marcas entenderam que devem permanecer relevantes adotando novas estratégias.
- Na Coach, a novidade para o público Gen Z foi uma nova marca, a Coachtopia, que fabrica bolsas e roupas coloridas e ecléticas criadas a partir de materiais reciclados.
Já a Abercombrie fez não só um rebrand, como se expandiu para todos os tipos de corpos, fugindo do padrão por qual era conhecida.
O resultado: As maiores vendas da marca no trimestre passado, e planos de abertura de 28 novas lojas para esse ano.
Fonte: the news