Essa inovação deixa o atendimento eficiente e seguro para os pacientes
A tecnologia para o atendimento hospitalar já é uma realidade no Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV). Há dois meses, o setor de Diagnóstico por Imagem e endoscopia do HEVV conta com a Recepção Digital. A inovação trouxe eficiência e ainda mais segurança para os pacientes, além de contribuir com a sustentabilidade, pois gera a economia de papel.
“Todas as recepcionistas desse setor têm um tablet que são utilizados para registro de solicitações de atendimentos, arquivo de documentos eletrônicos e assinatura digital do paciente o que significa mais qualidade no atendimento”, disse o gerente de TI da Aebes, Eduardo Meiss Vidal.
Dentre as vantagens ofertadas estão: a modernização do hospital e a segurança das informações. Além da digitalização do papel, ou seja, com a implantação do projeto o hospital não realiza mais impressões em papel nesse setor e coloca em prática uma ação ecologicamente correta contribuindo com o meio ambiente. Todas as funcionárias do setor de Diagnóstico por Imagem receberam um treinamento para aprender a automação do processo.
“Esse é uma das ações que estão incluídas no projeto de Transformação Digital do HEVV. Com o avanço da tecnologia, nós conseguimos melhorar a comunicação entre o hospital e as pessoas, otimizamos o fluxo e o processo de atendimento para o paciente. O nosso compromisso é sempre aprimorar o serviço de saúde para quem é atendido no HEVV”, reforça o gerente de TI da Aebes, Eduardo Meiss Vidal.
Att.