Conhecida por suas estampas criativas e por ter revolucionado o mercado de louças no Brasil, a marca de luxo Tania Bulhões acaba de dar o seu primeiro passo em direção à expansão global.
- A empresa adquiriu a Royal Limoges, fábrica francesa de porcelana, fundada há mais de 225 anos no centro-oeste da França.
Contexto: A Royal Limoges tinha uma parceria firmada com a Tania Bulhões há 25 anos, sendo que as encomendas da marca brasileira já representavam 50% de sua produção.
Agora, a família francesa segue na operação da fábrica, e a aquisição — que é a primeira da Tania — pretende garantir o ritmo de expansão da companhia de produtos de casa.
Próximos passos… 👣
A empresa, que já tem 33 lojas no Brasil, também planeja construir uma fábrica de porcelanas em Uberaba, com espaço para experiência, café e tours de visitação para os clientes conhecerem o processo produtivo.
Depois de levantar R$ 100 milhões com a TreeCorp no ano passado, a Tania Bulhões quer usar a expertise da Royal Limoges para ajudar na estruturação dessa planta e no desenvolvimento dos produtos.
Zoom Out: Com a Gucci comprando a fábrica de porcelanas Richard Gionori, a Hermès construindo a sua própria fábrica e a Dior apostando em produtos de mesa, o mercado de luxo parece estar trocando “blusinhas por pratinhos”.

Fonte: https://thenewscc.com.br/

Vamos continuar caminhando juntos. Apoie o nosso jornal on line Portal de Guaçuí