Ela não para. A marca de roupas íntimas da celebridade e empresária Kim Kardashian acabou de fechar um deal com a liga de basquete americana. |
A ideia é que a SKIMS forneça todas as cuecas e as roupas “segunda pele” dos jogadores da NBA, assim como as calcinhas e sutiãs das jogadoras da WNBA e da Seleção. |
Fazendo um paralelo, é como se a Hope criasse uma linha masculina e fechasse uma parceria com a CBF para o nossa Brasileirão. |
A marca americana da Kardashian fez esse movimento na semana passada, lançadando a linha para os boys com direito à participação do Neymar, de um atleta da NFL e de um astro da própria NBA. |
Inclusive, foram vendidas cerca de 25 mil peças só nos primeiros 5 minutos, com o faturamento batendo a casa dos milhões de dólares. Foi o maior dia de vendas da empresa após o dia de lançamento, em 2019. |
A repercussão: Bom, nem todos os fãs de basquete gostaram. Basta ver os comentários do post da NBA sobre a parceria. Mas é atura ou surta… |
Isso porque, além da NBA estar avaliando pegar equity na Skims — de US$ 4 bilhões —, a tendência de marca de celebridades é cada vez mais comum. Basta pensar no patrocínio do Mr. Beast a um time da NBA. |
Falando em creators e nas Kardashians… |
Aumentando o império, Kylie Jenner anunciou a sua nova marca de roupas, chamada Khy — que já está quase batendo 500 milhões de seguidores no Instagram. |
O negócio entra para o leque de empresas da influencer, que é avaliado em mais de 1 bilhão de dólares, contando com a Kylie Cosmetics, Kylie Skin, Kyliew Swim e Kylie Baby. |
Fonte: https://thenewscc.com.br/