Se é comum para Hollywood divulgar quais filmes foram sucesso de bilheteria e quais fracassaram, agora, a Netflix está inaugurando o mesmo movimento para os streamers. |
A empresa divulgou um relatório cobrindo as métricas de audiência de 99% do seu catálogo — o que inclui cerca de 18 mil títulos. |
A relevância: As plataformas de streaming sempre mantiveram esses dados em segredo. Agora, o movimento da Netflix deve forçar todo o mercado a fazer o mesmo. |
Além de remodelar a definição de sucesso para filmes e seriados, a Netflix conseguiu mostrar o tamanho do seu público e quais títulos realmente bombam. |
Só pra ter ideia, o relatório cobriu quase 100 bilhões de horas de visualização, com o TOP-10 fechando assim: |
“The Night Agent”: 1ª temporada (812M de horas);“Ginny & Georgia”: 2ª temporada (665M de horas);“The Glory”: 1ª Temporada (622M de horas);“Wandinha”: 1ª Temporada (508M de horas);“Queen Charlotte: A Bridgerton Story” (503M de horas);“You”: 4ª Temporada (441M de horas);“La Reina del Sur”: 3ª Temporada (430M de horas);“Outer Banks”: 3ª Temporada (403M de horas);“Ginny & Georgia”: 1ª Temporada (302M de horas);“FUBAR”: 1ª Temporada (266M de horas). |
Looking Forward: Dizendo que manter os detalhes da audiência em segredo criou uma “atmosfera de desconfiança”, a Netflix já garantiu que planeja lançar esses relatórios semestralmente. |
Fonte: https://thenewscc.com.br/
Faça parte da nossa história, seja um dos nossos patrocinadores. www.portaldeguacui.com.br WhatsApp 55 (28) 98801-3781