Resolvendo o problema de quem brigou com os pais porque queria “largar a faculdade pra virar influencer”, uma empresa de criação e gestão de talentos está lançando o The Lighthouse. |
Seguindo o plano, a ideia é criar um campus físico para os influenciadores aprenderem, criarem e colaborarem com os seus colegas. |
Como vai funcionar? As aulas vão abranger vários tópicos, incluindo estratégias de comércio eletrônico, uso de inteligência artificial e até conhecimento sobre regras fiscais e jurídicas para criadores. |
Pensando nos espaços, o campus terá salas de aula, escritórios privativos, além de espaços de produção audiovisual para edição e criação de conteúdo. |
Se a ideia parece maluca pra você, os números mostram que ela pode ser bem promissora: a economia de creators já é estimada em US$ 250 bilhões e deve atingir US$ 480 bilhões nos próximos 4 anos. |
Entretanto, por falta de técnica e experiência, apenas 4% desses influenciadores se consideram profissionais — o que abre espaço para uma forma totalmente nova de educação desses criadores. |
🧐 Pra quem ficou interessado na ideia, o The Lighthouse será inaugurado em 2024 na Califórnia e em Nova York, com uma terceira unidade em Londres prevista para 2025. |
Fonte: https://thenewscc.com.br/
Faça parte da nossa história, seja um dos nossos patrocinadores. www.portaldeguacui.com.br WhatsApp 55 (28) 98801-3781