🐀 O Mickey está solitário. O movimento nos parques da Disney nos Estados Unidos — e em alguns parques rivais — parece ter diminuído neste verão.
- O tradicional feriado do Dia da Independência Americana foi o maior exemplo disso: um dos mais lentos em quase uma década.
Nas férias de verão nos EUA e Europa, época em que os parques costumam ficar lotados, a estratégia da Disney foi diminuir o fluxo de pessoas para melhorar a experiência dos visitantes.
Isso porque visitar a casa do ratinho mais famoso do mundo em alta temporada é sinônimo de multidões nos espetáculos e filas infinitas nos brinquedos e montanhas-russas.
Para compensar, o foco está em trazer clientes que gastem mais dinheiro — estratégia que a companhia chama de gerenciamento de rendimento.
- A ideia é que uma experiência melhor fará com que os visitantes se divirtam mais, passem mais horas nos parques e, consequentemente, gastem mais.
Parece estar dando certo… Mesmo com uma capacidade limitada e frequência abaixo dos níveis pré-pandêmicos, eles estão registrando vendas e lucros recordes.
Essa medida é uma bola dentro entre tantas bolas fora. Os desafios da Disney são vários no momento: perdas de assinantes do streaming, sucessão executiva e até uma luta política com o governador da Flórida.
Fonte: https://thenewscc.com.br/
Para trazermos as melhores informações locais, estaduais, regionais e do mundo, precisamos do seu apoio. Chave Pix CNPJ 36538340000118 – Apoie o nosso trabalho.