NEGÓCIOS
(GIF: Tenor | Reprodução)
Enquanto dá para agradar aos Millennials com roupas de grife, é mais fácil conquistar a Geração Z através de lanches ou de seus smartphones.
- Uma pesquisa realizada nos EUA descobriu que os gostos dessa faixa etária se inclinam fortemente para empresas de tecnologia, bem como marcas de alimentos e bebidas.
Por que isso é importante? Jovens com idades entre 18 e 25 anos têm influência social e poder de compra cada vez maiores, mas os seus gostos nem sempre estão alinhados com os dos mais velhos.
As principais conclusões:
📲 Eles adoram tecnologia: A geração é tão online que as suas quatro marcas corporativas favoritas são Youtube, Google, Netflix e Amazon.
🍔 Junk food marcou presença: Das 20 principais marcas escolhidas pelos entrevistados, 35% são de lanches, incluindo Doritos, Oreo, Pringles e M&M’s.
💁 A exigência é alta: Por serem críticos em relação ao consumismo, os jovens da geração Z costumam dar notas mais baixas para as marcas em geral.
Fonte: https://thenewscc.com.br/