🤚 Marco temporal. Depois do voto de Alexandre de Moraes contra a demarcação das terras indígenas, o ministro André Mendonça pediu vista do caso, ou seja, mais tempo para análise. Agora, não tem data para a pauta ser retomada. Relembre essa novela aqui.
🏠 Minha Casa, Minha Vida. Com votações simbólicas — sem o registro dos votos de cada parlamentar —, os deputados aprovaram a medida provisória que recria o programa Minha Casa, Minha Vida. O projeto vai ser votado no Senado até o dia 14 de junho.
💊 Ainda em Brasília… O governo federal anunciou o relançamento do programa Farmácia Popular. Fortalecendo a distribuição do SUS, a ideia é disponibilizar 40 medicamentos gratuitos para os beneficiários do Bolsa Família.
Fonte: https://thenewscc.com.br/
