No começo do mês passado, um grupo brasileiro lançou um novo programa musical na internet, formado por covers autorizados de clássicos nacionais.
- Para você fazer imagem: A produtora cria um cenário, seleciona músicas populares brasileiras, reúne artistas não mainstream e grava covers desses clássicos com as vozes dos novos astros.
O projeto busca atuar como um distribuidor de músicas capazes de elevar a frequência daqueles que a ouvem. Caso tenha se interessado, é só clicar aqui e ouvir.
Foi hit. Em apenas 4 episódios, as produções já conquistaram +60k visualizações no YouTube, +140k visualizações no Instagram e fechamento de patrocínios com as maiores marcas de bens de consumo de seus setores.
Possível tendência? Ainda que seja um movimento pioneiro, esse empreendimento pode compreender uma nova etapa de produção e consumo audiovisual no cenário musical brasileiro.
Zoom out: Atualmente, o mercado de música gravada ultrapassa a casa dos US$ 31 bi. Pode-se dizer que a empresa atacou essa oportunidade no momento ideal. Tune in.
Fonte: https://thenewscc.com.br/

Liberada a nossa chave Pix 28988013781 O nosso trabalho não pode parar. Participe como leitor(a), compartilhador(a), colaborador(a) e incentivador(a)