Vereadora de Quissamã e ex-secretária de Saúde do município, Simone Flores (União Brasil) anunciou nesta sexta-feira (20) sua pré-candidatura à prefeitura da cidade. Em tom de indignação, Simone explicou suas motivações em vídeo publicado em suas redes sociais:
“Eu vi, por dentro, o que eles fazem com a vida do quissamaense. Eu vi de perto a desumanidade”, disse Simone, referindo-se à prefeita Fátima Pacheco e a seu vice, Marcelo Batista, virtual pré-candidato à sucessão de Fátima. “As pessoas têm que passar o dia na porta da prefeitura atrás de emprego. É humilhante. E isso não é aceitável”.
Simone Flores usou a palavra “medo” algumas vezes, ao comentar que a administração Fátima e Marcelo persegue quem não está com eles.
“Os quissamaenses têm medo de virar um alvo da administração desumana da Fátima e do Marcelo”, disse Simone.
A vereadora lembrou que Quissamã precisa atrair empresários e gerar emprego fora da prefeitura.
“Facilitar a entrada de empresários e não dificultar, como Fátima e Marcelo fazem”, finalizou. “Sem emprego não há liberdade”.
A entrada de Simone Flores na disputa acirra as eleições em 2024, que já tem outro opositor à Fátima: Armando Carneiro, derrotado nas últimas duas eleições na cidade.
“Não podemos dar mais 4 anos de Fátima para o Marcelo Batista. A cidade está a caminho da falência”, decretou.
https://www.instagram.com/reel/Cyn7ZaVOpDB/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D
Por Andre Motta