“Essa garotada causa cada coisa…” O Starbucks parece estar planejando automatizar o processo de produção de bebidas personalizadas, pedidos principais da Gen Z americana.
Lembra disso? No meio de 2021, uma trend no TikTok de pedir bebidas personalizadas no Starbucks bombou — e tirou a rede de cafeterias do sério.
- Basicamente, por não ser um pedido padrão, o tempo para o barista preparar é maior. Isso sem falar que o cool virou, a cada vez, deixar ainda mais elaborado.
Com isso, as lojas Starbucks ao redor dos EUA começaram a não conseguir mais atender à tamanha demanda, gerando atrasos e funcionários cansados. Relembre melhor aqui.
Agora, ao que parece, a empresa está planejando uma máquina especializada em fazer pedidos personalizados, já tendo comprado a sua patente.
A ideia é que os funcionários não levem mais tanto tempo com um tipo de pedido que está entre os principais da rede. 🥤
Pense que, com isso, as bebidas personalizadas e coloridas deixam de ser uma dor de cabeça e viram mais um produto que a Starbucks poderá explorar em ações para impulsionar suas vendas, sem maiores preocupações de afetar a operação.

Fonte: https://thenewscc.com.br/
