A premiação, que está em sua terceira edição, será transmitida “ao vivo” pelo Youtube, com link aberto ao público
A terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal chega ao seu mais importante momento. No dia 22 de maio, quarta-feira, vão acontecer, simultaneamente, os esperados anúncios das vencedoras em cada uma das seis categorias: academia, imprensa, empresa privada (dividida em duas subcategorias), poder público, terceiro setor e empregada ArcelorMittal. A premiação será realizada, ao mesmo tempo, nos estados do Espírito Santo, Ceará e Santa Catarina, e contará com a presença das finalistas e convidados; representantes da ArcelorMittal, empresas parceiras, além de autoridades públicas e de instituições de classe.
Neste ano, a novidade é a transmissão “ao vivo” pelo Youtube em cada local de premiação. Para acompanhar o evento, é preciso clicar no link: https://brasil.arcelormittal.com/premiomulher. A abertura contará com pronunciamento do CEO ArcelorMittal Aços Planos América Latina, Jorge Oliveira, além de falas de lideranças de cada região.
“O Prêmio Mulher ArcelorMittal tornou-se uma referência nos estados participantes pelo importante apoio e incentivo que representa para as mulheres e os projetos diferenciados e transformadores que elas realizam. Para nós, essa premiação reflete valores que buscamos e defendemos continuamente, como a diversidade, a equidade, a inclusão e o máximo respeito a todas as pessoas. Temos orgulho e gratidão em poder reconhecer ações protagonizadas por essas mulheres, que geram tanto impacto positivo nas suas comunidades, e poder compartilhá-las com todo o Brasil.”, afirmou o CEO da ArcelorMittal Aços Planos América Latina, Jorge Oliveira.
Evento: Cerimônia de revelação das ganhadoras do Prêmio Mulher ArcelorMittal
Data: 22 de maio de 2024, quarta-feira
Início da transmissão: 19h30
Link para assistir: brasil.arcelormittal.com/premiomulher
Sobre a ArcelorMittal
A ArcelorMittal é a maior produtora de aço no Brasil e líder mundial. Opera na produção de aços no País, com capacidade instalada superior a 15,5 milhões de toneladas/ano. Com unidades industriais em oito estados, emprega 20 mil pessoas diretamente.