Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (11), com drogas em Guaçuí. Por volta das 21 horas, os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) fez um patrulhamento na Rua do Norte, em Guaçuí, onde avistou um suspeito que tentou sair rapidamente da praça.
Com a aproximação dos policiais, foi possível observar que o indivíduo, estava portando em suas mãos um plástico verde. Os policiais abordaram o suspeito, que era um menor de 17 anos, e com ele foram encontrados 29 tabletes de maconha.
O menor informou a Polícia que a droga foi entregue à ele por D.M.D., de 20 anos, para que ele pudesse comercializar e no final das vendas fosse feita a divisão do dinheiro.
Cada tablete da droga seria vendido por R$ 10,00. Os policiais fizeram buscas pelo local e foi encontrado D.M.D. O menor reconheceu o jovem e afirmou que era ele que tinha entregue a droga para ser comercializada.
A PM informou que há denúncias de que D.M.D. comercializa drogas naquela localidade. O menor relatou à Polícia que D.M.D. o procurou oferecendo drogas para que ele fizesse a venda, mas o mesmo recusou.
A mãe do menor o acompanhou até a DPJ de Guaçuí. Diante dos fatos, D.M.D. e o menor foram conduzidos, assim como o material apreendido para o DPJ de plantão de Cachoeiro de Itapemirim.
Foto: Divulgação