A apresentação, que faz parte do projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles, será no dia 19 de outubro, no Teatro da Ufes
O Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles continua “bombando”. A mais internacional banda do Espírito Santo recebe Fernanda Takai, a voz e a alma do Pato Fu, no dia 19 de outubro, às 21h, no Teatro da Ufes.
A cada mês, um convidado é recebido pela banda para tocar e cantar músicas dos Beatles. Em 2023, já passaram pelo palco da Ufes, Bruno Gouveia e Carlos Coelho (vocalista e guitarrista do Biquíni Cavadão, respectivamente), Marco Túlio Lara (guitarrista do Jota Quest), André Frateschi (vocalista da Legião Urbana), Luiz Sérgio Carlini (líder da banda Tutti Frutti), Milton Guedes e Silvio Brito.
A expectativa é que até o final do ano, a Big Beatles dívida o palco do Teatro da Ufes com Leo Gandelman (o grande saxofonista do Brasil) e Edgard Scandurra (guitarrista do Ira!).
Serviço:
Clube Big Beatles com Fernanda Takai
Data: 19 de outubro, às 21h.
Local: Teatro da Ufes – Av. Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras, Vitória – ES
Ingressos antecipados nas Óticas Paris (Praia do Canto, Jardim da Penha e Shopping Vila Velha) ou pela internet por meio do Le Billet (com 10% de acréscimo): www.lebillet.com.br
Valores: R$ 25,00 (meia entrada)
R$ 50,00 (inteira)
Aline Pagotto
Mile4 Assessoria de Comunicação
E-mail: aline@mile4.com.br
(27) 99888-6180
