O corpo de um homem de 62 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (25), na área rural do distrito de São Tiago, que pertence a Guaçuí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Pedro de Alcantara Neto.
Por volta das 15h50, a Polícia Militar se deslocou até a Fazenda Aparecida, onde segundo informações de dois moradores, havia o corpo de um homem que estava desaparecido desde sábado (22). Segundo informações de dois moradores, Pedro teria saído de casa para pescar pela manhã e não voltou.
Com o desaparecimento, os moradores percorreram todos os locais que a vítima tinha o costume de pescar. Segundo uma das testemunhas, o corpo foi encontrado em um desses lugares, caído dentro do córrego.
Ao chegarem ao local indicado pelas testemunhas, os policiais constataram o fato e acionaram o Corpo de Bombeiros que retirou o corpo de dentro da água, colocando-o as margens do córrego. A vítima já estava em estado de decomposição.
A Polícia Militar também entrou em contato com a Polícia Civil, que acionou a perícia. Por volta das 21 horas, os peritos chegaram à localidade e levaram o corpo para ser periciado. As primeiras informações da Polícia é que Pedro teria sido vítima de afogamento.
Foto : Polícia Militar