Em tempos de recesso econômico, a falta de uma boa administração pode ocasionar em prejuízos e até mesmo na falência do empreendimento. Por isso, o aperfeiçoamento das técnicas administrativas vem a ser um grande aliado ao empreendedor e ao seu negócio.
Pensando nisso, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) leva para os comerciantes do município de Guaçuí, a oportunidade de aprimorarem seus conhecimentos na área administrativa com o curso de capacitação: “Administração Básica para Pequenas empresas”.
O curso será realizado na Agência do Sebrae em Guaçuí, dos dias 21 a 25 de novembro. Voltado para o microempreendedor individual, microempresa e potencial empresário, a capacitação é uma oportunidade para aqueles empreendedores que desejam se destacar entre os concorrentes com uma administração de qualidade.
De acordo com o diretor de atendimento do Sebrae ES, Ruy Dias de Souza, ao participar de um curso como este, o empresário fica mais preparado para tomar decisões. “Uma empresa composta por uma gestão competente e amparada por boas técnicas de administração, tem grandes chances de ter sucesso, pois o bom administrador sabe a hora de investir e de segurar os gastos, de acordo com o cenário econômico. Coisas que empreendedores sem capacitação não possuem”, afirmou.
Por isso o Sebrae ES traz ao município de Guaçuí essa capacitação sobre administração, com a intenção de que os empreendedores aprendam novas técnicas e assim impulsionem seus negócios, ocasionando em uma melhoria no cenário econômico da própria empresa e também do município e estado.

Para a médica fisioterapeuta Debora Marques, o curso foi essencial no desenvolvimento de sua clínica.
De acordo com a médica fisioterapeuta Debora Marques, da Clínica Saúde OK, localizada no bairro Quincas Machado, o curso foi essencial para o desenvolvimento da clínica. “Nós da área médica não temos muita noção administrativa. Depois desse curso pude organizar melhor minha empresa, mudamos a organização, criamos planilhas, tudo graças a capacitação”, disse a médica.
Serviço
Curso Administração Básica para Pequenas Empresas
Data: 21 a 25 de novembro de 2016
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Agência Sebrae – Rua Valdir A Siqueira, 240 – Centro, Guaçuí – ES
Público-alvo: Microempreendedor individual, Microempresa, Potencial empresário
Investimento: R$ 70,00
Inscrições e informações: (28) 3553-1360 ou 0800 570 0800
Fonte: Sebrae/ES
Fotos: Capa – Sebrae/Divulgação
Dentro: Internet