Um homem e uma mulher foram presos, na rodoviária de Guaçuí, suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), quando os militares retornavam do serviço, no ônibus que faz a linha Alegre X Bom Jesus do Norte.
Segundo a PM, os policiais viram um homem no interior do veículo, que já é conhecido pelos militares pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia, o suspeito, que se trata de Carlos Henrique Machado de Oliveira (Kill), de 23 anos, busca drogas na casa de sua irmã em Cachoeiro de Itapemirim, comercializar na cidade de São José do Calçado.
A PM afirmou que assim que foi feito contato com o cobrador do ônibus, o mesmo disse que com o rapaz, embarcou uma mulher e uma criança. Diante das informações, ao fazer a parada em Guaçuí, foi feita a abordagem ao casal e constatado que na bolsa do bebê havia aproximadamente 1 Kg de maconha.
A mulher, identificada como Paloma da Silva Moura, 18 anos, estava com seu filho de três meses, e disse à Polícia que se deslocou na terça-feira (15) para Cachoeiro de Itapemirim. Paloma disse ainda que não é mulher do suspeito, e que o rapaz apenas a pediu que o acompanhasse até Cachoeiro, para a casa de sua irmã, e que lá o suspeito a pediu para usar a bolsa do bebê, onde guardou algo.
Segundo a Polícia, a mulher tem conhecimento de que Carlos Henrique vende drogas em São José do Calçado. Após os fatos apurados, a PM conduziu o homem e a mulher à DPJ de Guaçuí. O Conselho Tutelar também foi acionado, já que na ocorrência havia o envolvimento de uma criança.