O governo Municipal de Guaçuí está promovendo uma licitação, na modalidade Concorrência Pública, tipo maior preço, para a venda de quatro imóveis. Uma Casa Residencial localizada na Rua Bento Gomes de Aguiar, um Lote de terras no Loteamento Quincas Machado, Imóvel Contendo a construção de um Matadouro localizado na rodovia BR 482 e um Lote de terras localizado na Rua Joaquim Gonçalves de Faria.

Quatro imóveis referentes a venda.
A possível venda dos imóveis, por meio de Concorrência Pública, conforme preceitua a lei n° 8.666/93, auxiliará o município a dar continuidade a obras essenciais e paralisadas, por motivos já do conhecimento de todos em gestões passadas, como: A Unidade de saúde da gente, ao lado do CAIC e ETE- Estação de Tratamento de Esgoto, além da manutenção de vias públicas, calçamentos, custeio nas áreas de saúde , educação, assistência e todas outras secretarias.
Para participar da licitação, os interessados- que podem ser pessoas físicas ou jurídicas devem providencia a documentação exigida no edital de concorrência pública n°002/2016(disponível para consulta no site oficial da prefeitura de Guaçuí www.guacui.es.gov.br) e efetuar a garantia de proposta, correspondente a 5% do valor mínimo do imóvel a ser pleiteado. Os imóveis objetos da presente licitação poderão ser visitados em dias úteis até o dia 06 de dezembro de 2016, em dia e horário previamente agendados com a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos através do telefone n.º (28) 35531178 em atendimento de 07h às 13h, os quais deverão ser rigorosamente observados, uma vez que a renovação do agendamento dependerá de um novo pedido e de disponibilidade de horário. O protocolo do envelope de proposta deverá ser protocolado até às 08h30min do dia 7 de dezembro no setor de protocolos da Prefeitura Municipal de Guaçuí-ES.
Fonte: Prefeitura de Guaçuí
Foto: Prefeitura de Guaçuí