Um taxista de 64 anos foi assaltado e teve seu veículo roubado, no Córrego do Veadinho, na zona rural de Divino de São Lourenço. O crime aconteceu na terça-feira (8). A vítima informou a Polícia Militar que seu veículo, um gol de cor prata, placa MSI 0125, foi roubado na área rural por um homem de cor parda que teria pedido uma corrida de táxi de Alegre até o distrito de Celina.
Foto: Divulgação

A arma e as munições foram encontradas dentro do veículo.
De acordo com a vítima, ao chegar ao distrito, o suspeito mandou que o taxista seguisse viagem até Divino de São Lourenço, até o Córrego do Veadinho. Chegando a área rural, o suspeito mostrou uma arma e anunciou o assalto.
Segundo a PM, o taxista foi obrigado a descer do veículo, ficando em local deserto e sem qualquer contato. O suspeito seguiu com o veículo roubado em direção ao Patrimônio da Penha.
A Polícia Militar de Divino de São Lourenço informou as outras unidades militares do Espírito Santo e também da Polícia Militar de Minas Gerais, e o veículo foi recuperado na cidade de Espera Feliz.
De acordo com as informações, o suspeito abandonou o veículo e fugiu por um terreno baldio, que dá acesso à Escola Estadual Altivo Leopoldino de Souza. A Polícia Militar de Minas Gerais o perseguiu e um dos policiais chegou a alcançar o homem, que ao ter um pedaço de sua calça rasgada, fugiu. Os militares fizeram buscas na área da escola, em casas e até quintais da vizinhança. No entanto, o indivíduo não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, dentro do automóvel foi encontrada uma bolsa com roupas, um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre. Os materiais foram apreendidos e levados à delegacia. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado para demais providências.