Veja como será o funcionamento da BRK durante o Carnaval
Na dúvida sobre o que funciona e não funciona durante o Carnaval, a BRK se antecipa e informa que as atividades operacionais irão funcionar normalmente durante o período prolongado, com as equipes assegurando o atendimento em manutenções de redes de água e esgoto à população de Cachoeiro de Itapemirim em caso de necessidade.
O atendimento presencial ao público na sede da empresa, na Ilha da Luz, não terá expediente na segunda-feira (12 de fevereiro) e na terça-feira (13). O atendimento aos clientes será realizado pelo 0800 771 0001 (24 horas por dia) e pelos canais digitais da concessionária (WhatsApp, Chat e E-mail), que estarão disponíveis das 8h às 14h.
A população também terá os canais de autoatendimento disponíveis, com serviços de emissão de segunda via de conta, consulta de débitos e visualização de histórico de consumo. O acesso ocorre pelo site brkambiental.com.br, pelo aplicativo BRK Ambiental, pelo telefone gratuito 0800 771 0001 ou pela Agência Virtual Minha BRK no endereço minhabrk.com.br.
Na Quarta-feira de Cinzas (14), todos os canais voltarão à normalidade, incluindo o Atendimento ao Público, na sede da empresa, das 08h às 16h.
Mais informações para a imprensa:
Rita Diascanio – Contatus Comunicação – (27) 9 9255-3455
Rosa Malena Carvalho – Comunicação da BRK em Cachoeiro de Itapemirim – (28) 9 9975-1110