Após negociações com a polícia, criminosos liberam reféns e se entregam em Uberaba-MG
27/06/2019 15:19 em Novidades

Após três horas de negociação com a polícia, os reféns sequestrados por uma quadrilha no Triângulo Mineiro foram libertados por volta das 10h30 desta quinta-feira, 27. Os reféns eram funcionários e familiares de trabalhadores de uma fazenda na região. 

Diferentemente das informações repassadas inicialmente pela corporação, o total de reféns era de sete. Duas crianças, uma mulher e quatro homens.

quadrilha envolvida no sequestro era formada por 10 homens, todos presos depois de negociação. Antes, a PM havia informado que o número de reféns era de dois, uma criança e um adulto. O total de integrantes repassado anteriormente era de 8.

Os reféns foram mantidos em um caminhão na BR-262 entre Uberaba e Araxá. Por volta das 4h, a quadrilha participou de tentativa de explosão de caixa rápido do Banco do Brasil em Uberaba, e estava em fuga. Uma mulher, de 21 anos, que levou um tiro passa por cirurgia no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Inicialmente, a polícia havia informado que a mulher havia morrido. 

Um cerco foi montado para interceptar os criminosos. Um veículo Saveiro foi encontrado abandonado próximo ao local onde estava o caminhão com os reféns e os sequestradores. Havia munição .50 e marcas de sangue, que poderia ser, conforme a polícia, de algum integrante da quadrilha ferido durante a troca de tiros. Um helicóptero e cães ajudaram nas buscas pela região.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

De acordo com a PM, houve intensa troca de tiros entre 4h e 5h30 desta quinta-feira, causando pânico entre os moradores. Os criminosos cercaram as ruas do centro e a praça Rui Barbosa.

Segundo imagens divulgadas em redes sociais, um homem foi preso no capô de um carro usado pelos criminosos com o veículo em movimento.

 

Fonte: Estadão

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!