PM-MG prende duas Guaçuienses furtando no comércio de Espera Feliz.
02/07/2019 22:23 em Novidades

Sabedoras de que o crime não compensa e já com os artigos 155 e 33 nas costas, essas duas não pensaram muito e resolveram fazer a limpa hoje (02/07) no comércio de Espera Feliz-MG. Só que não contavam com a desagradável surpresa de que estavam sendo monitadoras pelas câmeras dos comércios e por agentes a paisana. Ambas foram detidas e irão responder por crime de furto e corrupção de menores já que utilizaram uma criança de 09 anos de idade na operação Mão Leve. As autoras da façanha são Nilceia Moreira da Costa, 53 anos e Sarajane Moreira de Andrade, 29 anos. O menor com 09 anos de idade é o  garoto (P.H.S) que estava sendo usado para guardar os produtos do roubo. 

Equipe da PM-MG foi acionada pelo Cb. Faria, que de folga realizou a prisão das autoras. Após tomar conhecimento dos fatos, onde o solicitante relatou que as autoras teriam furtado objetos do Mercado Sacolão, tendo ele apresentado as imagens do comércio, sendo possível visualizar as autoras cometendo o ato ilícito.

No quartel a autora Sarajane relatou que os materiais estavam com a criança (vítima) de 09 anos e que ela estava em frente ao banco Bradesco com os objetos do furto. No local, estava a criança com 03 bolsas, ao verificar o interior das bolsas foram  encontrados os materiais descritos.

As autoras foram conduzidas até o quartel, sendo encaminhadas para a delegacia de plantão de Manhuaçu para demais providências.

 

EQUIPE: CB. SAMUEL, CB. ELISA E SD. CAVALHEIRO.

Texto: Redação do Portal de Guaçuí e BO da POM-MG

Contato da Web Radio Portal de GUaçuí: Watsapp (28) 98801-3781

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!