50º Encontro do Rosalense Ausente. Um evento de alto nível.
23/07/2019 18:53 em Novidades

O Distrito de Rosal, localizado no Município de Bom Jesus do Itabapoana-RJ (Extremo Norte Fluminense), viveu mais uma vez, os melhores momentos de alegria e confraternização nos dias 18,19.20 e 21 de julho de 2019. O ambiente do evento, a estrutura e as atrações, deram o clima esperado por todos os Rosalenses Ausentes, presentes e convidados de modo geral.

A Comissão Organizadora, sob o comando de Gêiza, Beto e equipe demosntrou tato, equilíbrio e muita sabedoria na montagem e condução da programação, de maneira que agradasse a todos, como realmente agradou. As bandas Década Perdida, Horas Vargas, Xamego e Cia e Chaparrals do Brasil trouxeram em seus repertórios a poção mágica que fez o público interagir do início ao fim de cada show. Vale ressaltar que Rosal é um distrito muito bem visto pela sua cultura e sua gente educada e hospitaleira. Salve Rosal-RJ, Salve esse povo de boa convivência.

Agradecimentos especiais a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, Comissão Organizadora do evento (Gêiza, Beto e equipe), Restaurante do Sapinho, F. Sonorização e eventos sob o comando do amigo Luizinho, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Radialista (Com RG-DRT) Marcos Vinícius que foi o responsável pela locução.

Ressaltamos a participação do Radialista Comunicador (Com RG-DRT) Tarcísio Tigrão no sábado dia 20/07/2019. 

Texto e imagens: Radialista Tarcísio Tigrão (Comunicador de Rádios e Eventos)

 

Contato do site Portal de Guaçuí e Web Radio Portal de Guaçuí: Watsapp (28) 98801-3781

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!