Adolescente morto após ser esfaqueado em Ceilândia será velado nesta segunda-feira


Alexandre Carvalho de Sousa, de 16 anos, será velado e enterrado nesta segunda (19).
Redes Sociais
O adolescente que morreu após ser esfaqueado, em Ceilândia, será velado nesta segunda-feira (19).
A despedida de Alexandre Carvalho de Sousa, de 16 anos, será das 8h às 10h, na Capela 4 do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga, no Distrito Federal.
O sepultamento está previsto para as 10h30. Ao g1, a família descreveu o adolescente como “muito gentil” e “querido pelos vizinhos”.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 no WhatsApp.
Alexandre Carvalho de Sousa, de 16 anos, morreu após ser esfaqueado neste sábado (17).
Reprodução/Redes Sociais
Alexandre morreu no sábado (17), após uma briga no Setor O, em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas relataram que a discussão começou por ciúmes.
O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e teve uma parada cardíaca durante o percurso.
Ainda de acordo com a PMDF, o suspeito do crime é um homem de 18 anos, com passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
Ele fugiu após o esfaqueamento e continuava foragido até a última atualização do caso.
O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. Imagens de câmeras de segurança foram entregues à investigação.
Adolescente é morto após discussão em Ceilândia
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Fonte Original: G1