Atacante marroquino da Copa de 2026 quebra a perna após choque com goleiro


O atacante do Olympiacos e da seleção marroquina, Ayoub El Kaabi, fraturou a perna após choque com o goleiro do Volos, pela terceira rodada do Campeonato Grego.

El delantero del Olympiacos, Ayoub El Kaabi, sufre una de las peores lesiones del fútbol tras una mala salida del portero.
???? pic.twitter.com/ScWZv77iSG
— ¿Por qué es tendencia en México? (@TendenciasMX) September 5, 2026
A grave lesão foi registrada ao final do primeiro tempo da partida. Ao se dar conta da gravidade, El Kaabi imediatamente caiu no gramado ao gritos e pedindo por atendimento. Ele deixou o campo de maca e foi levado até um hospital próximo. Os jogadores rivais ficaram desolados com a situação.
Segundo a imprensa grega, o atacante de 33 anos fraturou a tíbia da perna esquerda e será submetido a cirurgia.
Após o choque, um pênalti foi marcado a favor do Olympiacos, covertido pelo português Jota Silva. A partida terminou empatada em 1 a 1.
Além de jogar pela equipe em questão, Ayoub El Kaabi registra 72 jogos por Marrocos, tendo disputado a Copa do Mundo de 2026, quando participou da vitória contra o Haiti pela fase de grupos.

O post Atacante marroquino da Copa de 2026 quebra a perna após choque com goleiro apareceu primeiro em Revista PLACAR.
Fonte Original: Placar