PSG poupa titulares em último jogo antes da final contra o Flamengo


O PSG cumpriu seu dever de casa neste sábado, 13, ao vencer o Metz por 3 a 2, fora de casa. A partida, válida pelo Campeonato Francês, serviu como o último teste da equipe parisiense antes da aguardada decisão contra o Flamengo, no Mundial de Clubes. Flamengo, que bateu o Pyramids, pega PSG na quarta, no Catar, a partir das 14 horas (de Brasília).
Gonçalo Ramos, Quentin Ndjantou e Desiré Doué marcaram para o PSG; o time da casa fez com Jessy Deminguet e Heorhiy Tsitaishvili.

 

Ver essa foto no Instagram

 
Um post compartilhado por Paris Saint-Germain (@psg)

O confronto pelo Francês se mostrou mais equilibrado do que o previsto. O técnico Luis Enrique optou por gerenciar a minutagem de seus atletas, poupando alguns jogadores para evitar desgaste físico excessivo antes da viagem decisiva. Luis Enrique preferiu descansar nomes importantes como: Chevalier, Nuno Mendes, João Neves, Doué, Barcola e Kvaratskhelia no banco de reservas inicialmente.
O zagueiro brasileiro Marquinhos (dores na coxa) e o atacante Dembélé (virose) não foram sequer relacionados e são dúvidas para a partida contra o Flamengo. O lateral-direito Hakimi (tornozelo) foi liberado para se dedicar apenas à recuperação com a seleção marroquina que disputa em casa a Copa Africana de Nações.
Com a vitória garantida na Ligue 1, o foco agora se volta totalmente para o embate contra o Flamengo. A delegação francesa viaja motivada pelo triunfo, mas ciente da necessidade de ajustes táticos para superar o atual campeão da Copa Libertadores.
Edição 1530 de PLACAR celebra o título do Flamengo
O post PSG poupa titulares em último jogo antes da final contra o Flamengo apareceu primeiro em Revista PLACAR.
Fonte Original: Placar