Yamal acredita merecer a Bola de Ouro 2026: ‘Pelo que conquistei’
Lamine Yamal acredita ser o candidato perfeito à Bola de Ouro 2026. Ao menos foi o que ele deixou claro em entrevista à Movistar Plus+, maior plataforma de televisão por assinatura e serviço de streaming da Espanha.
A princípio, o atacante do Barcelona respondeu que daria o prêmio ao “melhor jogador do mundo”. Reconhecimento que, para ele, está entre Mbappé, que também se acha favorito, e o próprio Yamal.
Mas, modestia à parte, o espanhol se vê em vantagem: “Sinceramente, acho que, como melhores do mundo, talvez sejamos dois. E acho que neste ano eu mereceria a Bola de Ouro, pelo que conquistei. Porque, para mim, eu e Mbappé somos os dois melhores do mundo.”
A convição é tamanha, que o jovem a repassa para os espectadores mundo afora: “Para mim, está muito claro. E todo mundo que assiste aos jogos sabe disso.”
Quando fala sobre conquistas, Yamal se refere ao título da Copa do Mundo de 2026, pela Espanha, e as conquistas de La Liga 2025/26 e Supercopa da Espanha, ambas pelo Barcelona.
O post Yamal acredita merecer a Bola de Ouro 2026: ‘Pelo que conquistei’ apareceu primeiro em Revista PLACAR.
Fonte Original: Placar






