Ex-jogador do futsal do Corinthians morre aos 32 anos na Rússia


O ala Alex Felipe, ex-jogador do futsal do Corinthians, morreu nesta terça-feira, 6, no aeroporto de Ukhta, no noroeste da Rússia. O jogador tinha 32 anos e as causas da morte ainda não foram divulgadas.
Já no aeroporto, pronto para embarcar para Moscou, Alex passou mal e os médicos tentaram reanimar o jogador. O seu time, o Norilsk Nickel, havia acabado de disputar uma partida na cidade, pela Copa da Rússia. O jogador atuava desde 2020 por lá.
Clubes em que o camisa 10 atuou e a agência que cuidava da carreira lamentaram a perda.

 

Ver essa foto no Instagram

 
Um post compartilhado por Cascavel Futsal (@cascavelfutsal)

 

Ver essa foto no Instagram

 
Um post compartilhado por Wone Sports (@wonesports)

Alex foi revelado pelo Corinthians, teve duas passagens pelo Timão (2013 a 2014 e 2017 a 2018), e também atuou por outras equipes reconhecidas no futsal brasileiro como Cascavel e Joinville. Fora do país colecionou títulos importantes ao defender as cores do Inter Movistar (Espanha) e do Sporting (Portugal).
“Formado nas categorias de base do Corinthians, Alex Felipe teve duas passagens profissionais pelo Clube, nos períodos de 2013 a 2014 e 2017 a 2018, deixando sua marca com dedicação, profissionalismo e amor ao esporte”, diz a nota divulgada pelo Corinthians. 
Alex deixa a esposa e dois filhos.

O post Ex-jogador do futsal do Corinthians morre aos 32 anos na Rússia apareceu primeiro em Revista PLACAR.
Fonte Original: Placar