🤑 Vende y vende. Em apenas 12 horas de transmissão ao vivo, a We Pink, marca da influenciadora Virginia Fonseca e da Samara Pink, faturou R$ 15 milhões. Logo nos primeiros 60 minutos, a live atingiu mais de 10 mil vendas dos dois produtos que foram anunciados. Depois do marco, Virginia pagou promessa e tatuou o nome de seu marido, o cantor Zé Felipe, no pescoço.
⌚️ Trocando Rolex por Casio. Em apenas 48 horas, o novo hit da Shakira com indiretas para o seu ex-marido e ex-jogador de futebol, Gerard Piqué, alcançou 100 milhões de visualizações no Youtube. Depois da cantora dizer na música que ele “trocou um Rolex por um Casio”, Piqué apareceu em uma live usando um relógio da marca menosprezada por Shakira, e anunciou uma nova parceria.
🌹 “I can buy myself flowers”. A cantora Miley Cyrus lançou, um dia depois da Shakira, o single “Flowers” com supostas alfinetadas para o ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, o hit está em segundo lugar no Top 50 Mundial do Spotify — perdendo apenas pra indireta da Shakira.

Fonte: https://thenewscc.com.br/
