Maior evento do varejo capixaba, a Acaps Trade Show – Feira e Congresso de Supermercados 2025 traz uma programação diversificada, que proporcionará três dias de imersão em tendências, inovação, conhecimento e networking. O evento acontecerá de 16 a 18 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, com previsão de reunir um público de mais de 22 mil profissionais e empresários de supermercados, padarias, bares, restaurantes, hotéis e outros segmentos.
O congresso Conexões com Resultados (programação de palestras, painéis, workshops e oficinas), traz nomes de peso do cenário nacional e, entre as atrações confirmadas está Leandro Karnal, professor, escritor e historiador. Ele é um dos maiores pensadores da atualidade nas temáticas liderança, educação, ética, integridade, inovação, protagonismo, tecnologia e gestão de conflitos. Leandro Karnal tem seu próprio canal no Youtube, o ‘Prazer, Karnal’, e é co-apresentador do podcast “Platitudes”.
Marcos Piangers, autor do best-seller “O Papai é Pop”, que virou sucesso nos cinemas e fenômeno da internet, é outro palestrante confirmado. Ele trará para o Espírito Santo uma apresentação inspiradora que vem fazendo sucesso Brasil afora, que aborda temas como protagonismo, felicidade, inovação, criatividade e futuro.
Integra o time de palestrantes já anunciados, ainda, Karolina Kaory Chokyu, mais conhecida como Karol Babadeira, a primeira influencer de Supermercados do Brasil. Formada em Direito, liderou há mais de dez anos o Marketing do Grupo que seu avô fundou há 60 anos, e que hoje está entre as dez maiores redes de supermercado do Rio de Janeiro. Sua irreverência, humor e autenticidade conquistaram o país.
A Acaps Trade Show tem em sua programação uma atração inédita: o concurso Melhor Açougueiro do Espírito Santo, com o objetivo de valorizar, reconhecer e premiar os profissionais que combinam técnica, paixão pelo que fazem e compromisso com a melhor entrega ao cliente. Para atuar como consultor e jurado, foi convidado Marcelo Bolinha, um dos mais renomados profissionais do setor de açougue no Brasil.
“Os visitantes poderão conferir uma programação rica, com temas atuais e de impactos diretos nas empresas do varejo e na vida dos consumidores. Os participantes terão a oportunidade também de fazer novas conexões e fortalecer parcerias estratégicas, além de conhecer as novidades em produtos e tecnologias apresentadas pelos expositores”, afirma o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.
E para impulsionar as conexões estratégicas, a Acaps Trade Show também terá a Rodada de Negócios, propiciando um ambiente ideal para expansão de contatos, negociações e encontro de novos parceiros. A iniciativa vai promover reuniões com fornecedores, distribuidores e outros profissionais do setor supermercadista.
Para compartilhar informações e conhecimentos da programação do evento, o Acaps Podcast fará transmissões ao vivo de entrevistas com temáticas do segmento varejista.
Sobre a Acaps – Há 53 anos, a Associação Capixaba de Supermercados representa, defende, capacita e promove o desenvolvimento do setor supermercadista, atendendo desde pequenas mercearias até grandes redes. Com base no tripé capacitação, representatividade e relacionamento, atua visando ser essencial no cotidiano do setor supermercadista, sendo referência em soluções e inovação. Fortalece as empresas associadas por meio de eventos estratégicos, cursos e programas de capacitação, ações institucionais e articulação política, sempre em conexão com a Abras – Associação Brasileira de Supermercados e outras instituições nacionais.
Mais informações para a imprensa:
Rita Diascanio – (27) 9-9255-3455
FOTO Acaps Trade Show FOTO Acaps Trade Show