De acordo com o Ministério da Saúde, já foram registradas 113 notificações no país, incluindo óbitos, o que reacendeu a preocupação com a fiscalização e o controle de qualidade em eventos de todos os portes. No Espírito Santo, 13 casos foram notificados, mas 12 já foram descartados e apenas um segue em investigação, no município de Marataízes. Mesmo assim, o governo estadual mantém estoques de antídotos para eventuais emergências.
Nesse cenário, empresas com histórico sólido e atuação transparente vêm se destacando no estado, como a Nabeca, liderada por Mayara Mello, referência na produção de grandes formaturas de Medicina. “Segurança e excelência caminham juntas. Cada fornecedor precisa ser avaliado com rigor, e cada investimento deve ser feito com responsabilidade. Esse é o tipo de cuidado que garante tranquilidade e qualidade em todas as etapas do evento”, destaca Mayara.
O fortalecimento do setor de eventos no Espírito Santo tem atraído investimentos e impulsionado o turismo local, mas também exige consciência e profissionalismo. Verificar contratos, checar o histórico de fornecedores e priorizar empresas com credibilidade são atitudes essenciais para garantir que cada celebração seja lembrada pelo sucesso — e não por problemas evitáveis.
Criar Comunicação Integrada
Diretoras|Denise Póvoa e Lurdinha Perovano
Equipe de jornalistas |Christini Ziviani – Luiza Lima
Telefones| (27) 3315 4974 – (27) 99976 6190 – (27) 99668 2829
MAYARA EDITADA HORIZONTAL